leia com atenção

Os integrantes da banda ZeroCalibre foram vítimas de um crime bárbaro, após a realização de um show em Natal-RN. Um assalto cometido por bandidos covardes feriu gravemente os irmãos Elisio Neto e Octavio Soares. Ao contrário do que foi divulgado inicialmente na imprensa, não houve reação, já que o assalto não foi anunciado.

 

Mesmo assim, um dos marginais atirou à queima-roupa, utilizando uma arma calibre 45, de uso exclusivo das forças armadas, segundo às autoridades locais. Nossa entrevista oficial está no link:

 

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/06/musico-baleado-durante-assalto-em-natal-corre-risco-de-ficar-paraplegico.html

 

Graças à Deus e a todo suporte recebido através de médicos, familiares e amigos, não existe mais risco de morte, porém as consequências foram graves. Infelizmente, nos tornamos vítimas daquilo que tanto recriminamos através do nome da nossa banda e em diversas de nossas músicas: a violência urbana, falta de segurança pública e a impunidade.

 

A criminalidade cresce diariamente, incentivada por nossas frágeis leis e pela conivência dos nossos governantes. Não podemos afirmar qual será o futuro da ZeroCalibre. Neste momento, estamos focados apenas em nossa recuperação.

 

Não existe calibre maior do que o poder de Deus. É nisso que nos apegamos agora e vamos encontrar toda força que precisaremos para a nossa recuperação. Temos fé, esperança e estamos cercados pelo amor de nossa família e de tantos amigos queridos.

 

Obrigado mais uma vez à todos que estão torcendo por nós e contribuindo da maneira que podem.

zero calibre